Rock se faz com alma... Com vontade de transcender as ideias, em qualquer estado, e explodir o mundo com as frequências conscientes das ideias emanadas.
Rock se faz com os amigos... Aqueles pentelhos do ensino médio que se distanciaram por conta do alto preço do leite Ninho, mas depois - com uns quilinhos a mais e uns fios grisalhos na cabeça, retornaram e parece que nunca envelheceram.
Rock se faz com o filho querido, o sobrinho que tanto lhe admira... O vizinho que lhe pedia Cds emprestado, mas um dia você resolve ir na casa dele pegar e descobre que o sacana tem uma bateria. Junta com sua guitarra, chama aquele velho amigo de luau - que não tocava muito, só marcava as notas no baixo, compra um baixo velho no Mercado Livre e monta um Power Trio.
Rock se faz nos becos do Pelourinho - rompendo o paradigma de que: A noite de Salvador só tem batuque de tambor. Nos bares do Rio Vermelho, onde a Rapazied Undergound se reúne para exorcizar os conteúdos massacrantes de seus cursos universitários.
É assim que se faz Rock!
Drama Urbano não é diferente desse conceito. Que pode até ser acrescido ou subtraído um tópico ou outro, mas é sempre nessa energia e descontração.
Ver um show desses caras me trouxe uma satisfação imensa. Nos becos antigos do Pelô, com a acústica penetrando os velhos casebres da Quincas Berro D'Água, tive o prazer de relembrar músicas de Raul Seixas, Pink Floyd e Chico Buarque. Chico Buarque?
Sim! Oras bolas..? Tem em Rap, não vai ter em Rock in Roll???
Vitor Lopes. Gente boa demais! Muitas lembranças boas da última vez que os vi em ação.
Drama Urbano é aquela banda que podemos chamar de Rock de Família. Com Timóteo Lopes e André Jr.
Vale a pena conhecer melhor o som desses soteropolitanos que só querem X, Y e muito ROCK IN ROLL!!!
Mais informações, acessem o Site Oficial da banda..
Assistam o vídeo de Drama Urbano fazendo cover de Confortably Numb (Pink Floyd). E os amigos leitores que me conhecem, vão me ver cantarolando bem na frente do palco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante!
Por isso seja o mais colaborativo possível e evite, por gentileza, o uso de palavrões ou ofensas.
Som Di Track agradece!