quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Mike Cavanaugh nos mostra o melhor de se inspirar no Canadá

Por: Joaquim Castro


Pra onde você gostaria de ir esse exato momento? 
Quem você gostaria que lhe fizesse companhia nos momentos mais difíceis e delicados de sua vida?
As vezes gostaríamos de um namorado ou namorada...  As vezes gostaríamos de amigos, família e conhecidos..., mas nunca gostaríamos de um estranho. Porquê?


Queremos aquela pessoa certa, pois os nossos sentimentos mandam na maioria de nossas ações. Um fluxo de paixão nos toma e quando menos percebemos, eis que surge a solidão do tamanho do mundo tentando nos esmagar com senso de culpa e autoestima baixa. 

É nesse exato momento que você precisa de uma boa companhia, e fazer dela a melhor do mundo, mesmo que seja um estranho.


Foto: Joaquim Almeida
What You’re Doing To Me é uma dessas canções que serve como travesseiro confortável para aqueles momentos em que a falta e a solidão persistem em tomar conta de nossos corações. Particularmente, eu já não acho estranho o fato de artistas canadenses terem muita qualidade musical, quando se é fã de bandas como PinkMountaintops, Black Mountain e LightingDust. E já se torna evidente que Mike Cavanaugh, para mim, é mais um canadense escolhido para rechear meu Player de boas e novas músicas.



Abra seu coração e pense naquela pessoa com quem você tanto gostaria de estar. Fique na companhia dessa linda canção e faça dela sua amiga. E no momento exato em que você encontrar essa pessoa, pense no que essa canção te diz e te faz refletir. Tenho a certeza que vocês irão se surpreender com os resultados.

A MÚSICA: What You’re Doing To Me “Um sussurro da alma que deseja não ser só”

O CANTOR: Mike Cavanaugh Damien Rice soube influenciar bem, essa molecada”

O DISCO: Hold On “A feira completa de boas músicas”

Mais informações acessem o Site de Mike Cavanaugh e sua Página no facebook e também confira o Álbum Hold On no itunes.

Assistam ao vídeo de What You’re Doing To Me:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!
Por isso seja o mais colaborativo possível e evite, por gentileza, o uso de palavrões ou ofensas.
Som Di Track agradece!